Base no Brasil + 55 31 | 98709-0490

Doações para Construção da Igreja DT

  • Home
  • Doações para Construção da Igreja DT

Faça sua Doação

Ofertas únicas ou mensais

Materiais e Mão de Obra

Contribua como puder!

Você conhece a história da Igreja DT?

Há 25 anos, o Ministério Diante do Trono tem cumprido a missão de levar a adoração a Jesus até os confins da terra. Gravamos álbuns musicais de adoração, organizamos congressos e treinamos pessoas, promovemos ajuntamentos de louvor e oração em lugares públicos, criamos e sustentamos financeiramente projetos sociais em diversos países e realizamos viagens evangelísticas em cidades do Brasil e em outras nações.

Em 2015, nossa família Bessa se mudou para o Texas, nos EUA, onde Ana serviu como Pastora de Adoração e Artista em Residência na Gateway Church, e Gustavo iniciou os estudos de Doutorado. Após 2 anos em Dallas, fomos para Orlando, na Flórida, a fim de estarmos mais perto e continuarmos viajando para servir no Brasil. Depois de 1 ano em Orlando, onde participamos do início da plantação da igreja da Lagoinha naquela cidade, fomos encorajados pelos nossos Pastores Márcio e André Valadão a plantarmos uma igreja no Sul da Flórida. Após um período de oração, o Senhor confirmou o novo chamado no texto de Ezequiel 34:16, que diz: “Procurarei as perdidas e trarei de volta as desviadas. Enfaixarei a que estiver ferida e fortalecerei a fraca”.

O início da igreja

A Igreja Diante do Trono nasceu em 2018, sob a bênção do Senhor, com a forte identidade de adoração, intercessão e missão que nosso ministério já carrega há mais de 20 anos. As duas primeiras reuniões aconteceram na sala da nossa casa, mas já havia mais de cem pessoas. Procuramos um local público, e um pastor amigo ofereceu seu auditório, onde nos reunimos por algumas semanas, e foi um bom testemunho de cooperação no Reino.

Logo, já havia mais gente do que o prédio comportava, e outra igreja abriu as portas para nos receber em seu espaço. Já eram mais de quatrocentas pessoas se reunindo, e, então, pela terceira vez, a Igreja DT mudou de localização para cultuar em um prédio ainda maior.

Atualmente, cerca de setecentas pessoas se reúnem aos Domingos à noite para congregar. Crianças e adolescentes enchem as salas. Duzentos jovens se encontram todas as terças-feiras para adorar ao Senhor Jesus. Temos pequenos grupos nas casas durante a semana, e em um sábado por mês podemos realizar um culto ou conferência especial no auditório que alugamos. Fazemos os batismos duas vezes ao ano na praia e celebramos feriados em comunhão em parques e outras soluções que nos permitem ser igreja, mesmo sem nosso local próprio de reunião. Deus tem acrescentado dia a dia os que vão sendo salvos, e há crescimento e alegria na igreja!

UM NOVO TEMPLO PARA UM NOVO TEMPO

Depois de muitas batalhas para encontrar um lugar em que fosse permitido ser igreja, finalmente encontramos e iniciamos outras conquistas, para termos as licenças da prefeitura para cada etapa da obra.

Depois dessa etapa tão desafiadora, chegamos ao momento de construir e finalizar as obras do nosso tão sonhado novo local. Pela primeira vez, vamos ter um espaço exclusivo para que a vida da igreja aconteça todos os dias, em qualquer horário, e mais pessoas sejam transformadas pelo poder do Evangelho. Cremos que Deus irá impactar milhares de pessoas da comunidade brasileira imigrante e de diversas nações representadas nessa região. Cremos também que vamos ser um centro de treinamento que enviará obreiros para cumprir a Grande Comissão até os confins da Terra.

Nós precisamos de você para escrever esse novo capítulo da história do Diante do Trono! Se já foi abençoado pelas nossas canções, eventos, pregações, livros e pelo nosso testemunho de vida e família, te convidamos para fazer uma oferta de amor, e juntos vamos construir esse novo templo para um novo tempo.

Acesse o site da Missão DT em missaodt.org e faça a sua contribuição financeira para a Igreja DT. Que Jesus, nosso Sumo pastor e Senhor da Igreja, te abençoe ricamente,

Pastores Gustavo e Ana Paula Valadão Bessa
Igreja Diante do Trono

Oferta Única

Quero contribuir com a construção e expansão da Igreja!

Oferta Mensal

Quero contribuir todos os meses com a construção da Igreja!